Páginas

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Eu fico até meio que frustado em não poder escrever roteiros de filmes , e produzir grandes produções cinematográficas , eu acho uma das coisas mais incríveis a possibilidade de viver várias vidas , de escrever varias histórias , faz tempo que eu não vinha postar no blog por pura falta de tempo , eu faço parte da comissão de formatura da minha escola e faltam poucos dias pra formatura , é tão engraçado esse abismo que eu me encontro perdido no tempo e sem saber as respostas do futuro e de tudo que está por vir ...
Mas esse desafios só me enchem de coragem , muntos dizem que eu sonho de mais , talvez seja isso que me mantém vivo, a minha visão de que tudo será melhor e que tudo pode ser possível ( como um sonho de virar retorista , diretor , compositor ) talvez seja só um sonho mesmo Mais não é disso que a vida é feita de sonhos malucos que nos impulsionam para seguir em frente , esse blog me serve como um relato diário de tudo que passa na minha cabeça ! eu vou mudar um pouco o foco do blog aguardem a volta ...